A volta do Juno D com a nova série Juno-DI


foto-junodiFala galera!!!  Você pode ver esse teclado pessoalmete na loja Reference em Santo André, na Playtech Santa Efigênia e Made Brazil na Teodoro Sampaio em São Paulo.
O JUNO-Di é facil de usar é compacto para qualquer tecladista. É sinthetizador, funciona a pilhas, possui interface simples mais intuitiva e sons com qualidade de workstation profissional. É equipado com uma variedade enorme de timbres com 1000 opções para escolher. O sistema de “acesso direto” no painel permite fácil edição de sons. Além disso, oferece um reprodutor de músicas para enriquecer suas performances. Há um potente chip Roland para a geração de sons de todos os tipos como: pianos acústicos e elétricos, cordas, guitarras, metais, percussão, fora timbres exóticos. Permitem a modificação em tempo real de diversos parâmetros. Possui chassi resistente e supeleve ( 5,2 quilos) que colabora com a mobilidade. O compartimento de pilhas permite usar o instrumento por até 5 horas (usando pilhas Ni-MH AA recarregáveis). Um visualizador da carga das baterias localizado no painel frontal é perfeito para não ficar sem energia na hora do show. Junto de suas performances crie texturas modernas usando vozes robotizadas através do Vocoder. JUNO-Di permite que você plugue um microfone e desfrute dos recursos exclusivos para vocais. Diversos botões dedicados estão disponíveis para total interatividade com esses arquivos. Impressione disparando uma base do pen drive. O recurso Center Cancel cancela ou minimiza a voz de um arquivo de áudio, transformando o JUNO-Di. Com o uso de um pen drive é possível reproduzir uma série de arquivos: MP3, WAV, AIFF e SMF. Para quem trabalha com esses arquivos como eu, para fazer plugins, sabe que é muito importante na hora de converter. É um teclado para quem tem uma banda de formatura, gosta de facilidade em transporte e agilidade na hora de montar.Fique por dentro de outro detalhes. Sobre instrumentos musicais diariamente nesse Blog serão postados outras novidades, acompanhe todas as tendências.

Uma resposta

  1. Falow Eber….

    Muito bom o post..nao entendi varios nomes tecnicos porque nao manjo dessa parte de “fazer musica” so de “ouvir musica’.

    Show de bola o blog.

    abraços

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: