Glee nova série musical da FOX!


glee1

O Clube Glee da escola McKinley era um dos melhores grupos de cantores do mundo, mas uma serie de escândalos fez dele um paraíso de perdedores e sem futuro. WILL SCHUESTER (Matthew Morrison, da peça de Broadway Hairspray), é um jovem professor muito otimista que tem se proposto a incrível tarefa de transformar o Clube Glee da escola McKinley no que era antigamente, para isso conta com a ajuda de sua amiga e também professora EMMA PILLSBURY (Jayma Mays, Ugly Betty). É uma difícil tarefa para os talentosos, mas desafinados, artistas do clube Glee.

O trunfo do seriado são os ensaios musicais dos alunos, que fazem releituras de sucessos do passado e do presente. “A música traz alegria às pessoas. O show vai abrir os horizontes musicais dos espectadores, as crianças agora vão ouvir John Denver”, acredita Matthew Morrison, o professor Will.

 Os atores cantam hits radiofônicos da hora, como Rehab, de Amy Winehouse, e I Kissed a Girl, de Katy Perry. Mas também interpretam Mr. Cellophane, do musical Chicago, e Don’t Stop Believin, da banda de hard rock Journey.
A versão de Glee para essa música, aliás, vendeu 400 mil downloads no iTunes, o que mostra a euforia inicial em torno da produção. 

Don’t Stop Believin”  :  

Entre as músicas que aparecerão estão Love of My Life (Queen), Gold Digger, do rapper Kanye West, e inúmeros trechos de musicais famosos.

Glee estreia no Brasil nesta quarta-feira dia 04 de novembro as 22:00h na FOX.

Fonte: http://canalfox.com.br/br/ e http://www.estadao.com.br/noticias

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: