Comunicado ao Público


Como vai galera!

Nesta semana, em especial no sábado dia 28/11, por algum motivo ainda não identificado o blog “Fazendo Música” esteve fora do ar e muita gente não conseguiu acessá-lo. No decorrer da semana várias pessoas já haviam nos relatado terem encontrado problemas para acessar o site, e ontem tivemos a confirmação quando nem um dos autores conseguiu acessá-lo.

Aparentemente o problema já foi solucionado. Mas estamos trabalhando para identificar o erro e evitar que aconteça novamente.

Pedimos desculpas a todos os que se sentiram prejudicados e agradecemos desde já a compreensão de todos.

Abraços, e aguardem novidades.

 

2 Respostas

  1. é vdd… sábado tentei acessar logo qdo cheguei na loja e não consegui, aparecia “a página não pode ser exibida”, a noite na minha casa também não consegui só que o erro era outro “servidor não encontrado”.
    gosto bastante do blog vcs… qquer dia desses podiamos marcar pra vcs virem nos conhecer e conheceer a nossa loja, quem sabe vcs não gostam de alguma coisa pra colocar no aí no blog..
    pq vcs não tentam montar um site .com.br pra num acontecer mais esses problemas?
    bjs e parabens pelo trabalho

    • Muito obrigado Claudia, agradecemos de coração e também pedimos desculpa pelo transtorno que foi ocorrido no sábado e futuramente já estamos estudundo uma possibilidade de colocar o o domínio .com.br para facilitar o acesso e cada vez mais tornarmos interativo o nosso blog esse espaço é cria do especialmente para vcs qualque duvida só nos contatar ebermenac@gmail.com Eber Amaral

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: